Somos uma marca que se posiciona como parceira de seus clientes, do mercado, das pessoas. E que estĂĄ sempre lĂĄ quando vocĂȘ mais precisa.
A Tibi mantĂ©m uma estrutura de governança corporativa e de controles internos efetiva, respeitando as demandas regulatĂłrias com o objetivo de prevenir, identificar e mitigar o risco de ocorrĂȘncia de atos que nĂŁo sigam as diretrizes estabelecidas do CĂłdigo de Ătica e Conduta.
Por isso disponibilizamos um Canal de DenĂșncias direto, seguro e confiĂĄvel.
VocĂȘ pode comunicar suspeitas de prĂĄticas contrĂĄrias a valores Ă©ticos, comportamentais, morais e legais, praticados ou sofridos por qualquer indivĂduo ou grupo, que tenha relação direta ou indireta com a Tibi.
VocĂȘ nĂŁo precisa se identificar, mas Ă© importante as informaçÔes abaixo para iniciarmos um trabalho de apuração interno aqui na Tibi.
Data exata ou aproximada da ocorrĂȘncia (dia/ mĂȘs/ ano)
Local (Estado e/ou Cidade)
Tipo de contato (Cliente, Parceiro, BeneficiĂĄrio, Terceiro e Outros)
Nome dos envolvidos, se possĂvel
Departamento dos envolvidos, se souber
Relato com os detalhes da ocorrĂȘncia
Identificação (Nome, CPF, telefone e e-mail) opcional
Todas as informaçÔes aqui registradas, serão recebidas e analisadas de forma sigilosa, sempre preservando a identidade do denunciante.
A veracidade das informaçÔes relatadas serå verificada durante o processo de apuração e as açÔes decorrentes serão tomadas, de acordo com critérios estabelecidos pela Tibi.
As comunicaçÔes de boa-fé não sofrerão retaliação
 (11) 5039-1430
 corretora@pancorretora.com.br
Av. Paulista, 1374 – 13° Andar
Bela Vista – SĂŁo Paulo/SP
Tibi Seguros uma marca PAN Corretora de Seguros LTDA. CNPJ 14.143.271/0001-00 SUSEP â nÂș 202011086