Canal de DenĂșncias

Somos uma empresa que pensa coletivamente

Somos uma marca que se posiciona como parceira de seus clientes, do mercado, das pessoas. E que estĂĄ sempre lĂĄ quando vocĂȘ mais precisa.
A Tibi mantĂ©m uma estrutura de governança corporativa e de controles internos efetiva, respeitando as demandas regulatĂłrias com o objetivo de prevenir, identificar e mitigar o risco de ocorrĂȘncia de atos que nĂŁo sigam as diretrizes estabelecidas do CĂłdigo de Ética e Conduta.
Por isso disponibilizamos um Canal de DenĂșncias direto, seguro e confiĂĄvel.

VocĂȘ pode comunicar suspeitas de prĂĄticas contrĂĄrias a valores Ă©ticos, comportamentais, morais e legais, praticados ou sofridos por qualquer indivĂ­duo ou grupo, que tenha relação direta ou indireta com a Tibi.

VocĂȘ nĂŁo precisa se identificar, mas Ă© importante as informaçÔes abaixo para iniciarmos um trabalho de apuração interno aqui na Tibi.

Data exata ou aproximada da ocorrĂȘncia (dia/ mĂȘs/ ano)
Local (Estado e/ou Cidade)
Tipo de contato (Cliente, Parceiro, BeneficiĂĄrio, Terceiro e Outros)
Nome dos envolvidos, se possĂ­vel
Departamento dos envolvidos, se souber
Relato com os detalhes da ocorrĂȘncia
Identificação (Nome, CPF, telefone e e-mail) opcional

Todas as informaçÔes aqui registradas, serão recebidas e analisadas de forma sigilosa, sempre preservando a identidade do denunciante.

A veracidade das informaçÔes relatadas serå verificada durante o processo de apuração e as açÔes decorrentes serão tomadas, de acordo com critérios estabelecidos pela Tibi.

As comunicaçÔes de boa-fé não sofrerão retaliação

Inicie sua denĂșncia

Passo 1 de 5