Somos uma marca que se posiciona como parceira de seus clientes, do mercado, das pessoas. E que está sempre lá quando você mais precisa.
A Tibi mantém uma estrutura de governança corporativa e de controles internos efetiva, respeitando as demandas regulatórias com o objetivo de prevenir, identificar e mitigar o risco de ocorrência de atos que não sigam as diretrizes estabelecidas do Código de Ética e Conduta.
Por isso disponibilizamos um Canal de Denúncias direto, seguro e confiável.
Você pode comunicar suspeitas de práticas contrárias a valores éticos, comportamentais, morais e legais, praticados ou sofridos por qualquer indivíduo ou grupo, que tenha relação direta ou indireta com a Tibi.
Você não precisa se identificar, mas é importante as informações abaixo para iniciarmos um trabalho de apuração interno aqui na Tibi.
Data exata ou aproximada da ocorrência (dia/ mês/ ano)
Local (Estado e/ou Cidade)
Tipo de contato (Cliente, Parceiro, Beneficiário, Terceiro e Outros)
Nome dos envolvidos, se possível
Departamento dos envolvidos, se souber
Relato com os detalhes da ocorrência
Identificação (Nome, CPF, telefone e e-mail) opcional
Todas as informações aqui registradas, serão recebidas e analisadas de forma sigilosa, sempre preservando a identidade do denunciante.
A veracidade das informações relatadas será verificada durante o processo de apuração e as ações decorrentes serão tomadas, de acordo com critérios estabelecidos pela Tibi.
As comunicações de boa-fé não sofrerão retaliação
(11) 5039-1430
corretora@pancorretora.com.br
Av. Paulista, 1374 – 13° Andar
Bela Vista – São Paulo/SP
Tibi Seguros uma marca PAN Corretora de Seguros LTDA. CNPJ 14.143.271/0001-00 SUSEP – nº 202011086